Violência

'Arma na cabeça', diz Yasmin Santos após assalto na porta de casa

Cantora e a namorada viveram momentos de terror

Yasmin Santos disse que os bandidos apontaram uma arma para a cabeça e que puxaram o cabelo dela
Yasmin Santos disse que os bandidos apontaram uma arma para a cabeça e que puxaram o cabelo dela |  Foto: Divulgação
 

A cantora e compositora Yasmin Santos, de 25 anos, foi assaltada por quatro homens armados na porta de casa, na noite de terça-feira (25), em São Paulo. Ela estava na companhia da namorada, a influencer Ana Sprot.

Na ação criminosa, Yasmin relata que teve a arma apontada para a cabeça e o celular roubado. Segundo Yasmin, ela e Ana tinham acabado de chegar da igreja quando foram abordadas.

"Puxaram meu cabelo, deram soco no braço, me empurraram contra o carro, apontaram arma na cabeça. Foi desesperador. Algo que eu não quero viver nunca mais na minha vida", disse nos stories do Instagram.

Por conta do trauma, as vítimas não voltaram para casa depois do assalto. Elas dormiram na mesma noite em um hotel e na segunda noite, na quarta-feira (26), alugaram outro local onde ficarão temporariamente. Um boletim de ocorrência foi feito pelas vítimas.

"Fica o trauma. Pra dormir foi bem complicado, muita crise de ansiedade. A gente nem tem coragem de voltar pra lá", narrou Yasmin.

Yasmin contou ainda que ela e Ana têm planos de mudar do local onde aconteceu tudo. 

"Fizemos o boletim de ocorrência, aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado. Nós estamos bem na medida do possível. Vai melhorar quando a gente mudar e tivermos, finalmente, nosso cantinho", completou Yasmin.

< Preso por matar a companheira a facadas em Nova Iguaçu Pressionado, Cuca deixa comando do Corinthians após dois jogos <